A REDS Calçados se preocupa em sempre oferecer aos seus clientes produtos de excelente qualidade. Nosso maior objetivo é garantir satisfação total aos nossos amigos clientes.

E para manter a total transparência e respeito com nossos clientes, temos a nossa Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor). As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

 

Trocas

Você terá o prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de troca, caso produto esteja sem uso. É possível trocar seu produto por qualquer outro disponível no site. Caso o valor da nova compra seja inferior ao credito do produto devolvido, emitiremos um cupom de descontos com o valor da diferença, com validade de 90 dias, para futuras compras.

 

Devolução
Você terá o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de devolução, caso produto esteja sem uso.

 

Produto com Defeito

Erro de entrega, embalagem violada, produto danificado, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, você terá 72 horas a partir do recebimento do pedido para solicitar troca ou devolução.

O produto deve ser devolvido  sem quaisquer alterações feitas pelo cliente. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade

No momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 dias úteis para análise. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a devolução será negada e o produto devolvido ao remetente.

Nossa empresa fica isenta da obrigação de trocar, consertar ou ressarcir qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso em desacordo com a indicada no produto. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações:

 

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para ocorrência de avaria no produto deve ser comunicadas através do email ou whatsapp.

A empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 2 dias úteis.

Para solicitar a devolução, entre em contato pelo nosso formulário na página contato

 

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega . Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra e  solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Demais dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento: informando sempre o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

 

Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra?


Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contabilizam). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Mas, olha só:  

- A troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios.

- Não podem haver sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.

- Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. Indicamos o plástico bolha lacrado com fita.

 

19981986344