Politicas do site para nossas lives, trocas, devoluções por defeito, frete e afins.


POLÍTICA DE TROCAS (TAMANHO OU MODELAGEM)

Caso o produto não tenha servido e precise trocar, estamos à inteira disposição para solucionar sua necessidade.

Entre em contato com nosso canal de Vendas On line (19) 98198-6344 que prontamente lhe enviaremos voucher para a coleta de seu produto.

Com a chegada do produto em nossa central, vamos avaliá-lo e estando o produto em perfeito estado, com as etiquetas originais, sem ter sido utilizado, disponibilizaremos o crédito do mesmo valor que você pagou pelo produto (exceto custos de frete) em nosso site para que você possa adquirir outro produto a sua escolha.

Lembramos que nosso prazo para trocas é de 7 (sete) dias, estando o produto em perfeito estado, com as etiquetas originais, sem ter sido utilizado.


POLÍTICA DE TROCAS (DEFEITOS)  

Caso o produto apresente defeito de fabricação e precise trocar, estamos à inteira disposição para solucionar sua necessidade.

Entre em contato com nosso canal de Vendas On line (19) 98198-6344 que prontamente lhe enviaremos voucher para a coleta de seu produto.

Com a chegada do produto em nossa central, vamos avaliá-lo junto ao fornecedor e procedendo o defeito de fabricação disponibilizaremos o crédito do mesmo valor que você pagou pelo produto (exceto custos de frete) em nosso site para que você possa adquirir outro produto a sua escolha.

Lembrando que nosso prazo para trocas referente a defeitos é de 90 (noventa) dias da emissão da NF.

Formulário de contato e sugestão

Carrinho de compras
Abrir chat
Precisa de ajuda?